Rainbow Six Siege ou Counter Strike GO?



Uma comparação entre dois dos FPSs mais jogados da atualidade feita por uma cabeça que nunca tem nada!

Curtiu? Clique primeiro em ‘ Gostei’ e depois em ‘ Compartilhar’.
Primeira vez aqui? Clique em ‘ Inscrever-se’ , se inscreva no canal e veja muito mais videos lá 😀

Sigam lá:
– Snapchat – gaybol




34 thoughts on “Rainbow Six Siege ou Counter Strike GO?

  1. CS: Global Ofensive saiu em 2012*
    R6 Saiu em 2015, quando a nova geração estava a tona
    Compare jogos por data. Msm assim o vídeo ficou legal.

  2. Comparação corvadia essa!!
    Ambos são jogos de FPS? Lógico!!
    Mas as coincidências param ae praticamente.
    A jogabilidade do cs é a mesma desde do início, podemos dizer que eles são fiéis as características desde do início. Se a falta de atualização é justamente por questão de opção ou por outro motivo, ninguém sabe dizer ao certo.
    Já o Rainbow six em questão de tática, jogabilidade, variações em vários requisitos, é sim melhor.
    Mas calma lá, essa comparação é a mesma coisa que comparar o primeiro fusca lançado com o novo que existe atualmente.

  3. R6 tá mais atual, a Ubisoft tá começando a investir no jogo. Porém o CS tá meio abandonado pela Valve. Os dois são bons e tem pontos positivos, mas eu prefiro R6.

  4. A complexidade do R6 enriquece muito o jogo e pra mim, quanto mais complexo um jogo melhor ele é. Gosto muito do CSzão da massa, mas pra jogar em grupo, com táticas, o R6 é a melhor opção.
    Tanto que por mais que tu tenha um time com 5 caras baludos é muito difícil ganhar de um time com 5 caras com entrosamento em 100%, vide a Penta, atual campeã do Invitational.
    Eu realemnte acho que R6 é uma evolução do C6, mas de longe CS é um jogo ruim!

  5. Gaybol concordo com vc , a tatica envolvida no R6 e bem mais intensa.
    Recomendo pra tu dar pelo menos uma jogada no Insurgency ,tem um apelo tatico e realismo interessante .

  6. A parte mais tática do counter strike não foi citada, a quantidade de formas de se fazer smokes, flashs e molotovs, HE é imensa, podem mudar totalmente sua entrada em um bomb, faz toda a diferença, porém, concordo que são jogos parecidos em sua essência e darei mais chances ao R6, ótimo vídeo gaybol!

  7. R6 e csgo , apesar de temas parecidos, sao jogos beem diferentes. R6 tem uma pegada mais de simulador (se for comparar com cs go) que exige que voce seja mais calmo e cauteloso. Ja o csgo vem numa pegada mais arcade onde voce tem que usar todas suas habilidades para fazer virar. Apesar de iguais , eles tem propostas diferentes para jogadores diferentes. É como comparar um carro com uma moto, e dizer que os dois sao iguais mas o carro é melhor(ou a moto).

  8. Fala, Gaybol! Vi a stream ontem!
    Bom, eu concordo com o que tu falou. Eu ainda acho que o R6 é bem mais tático que o CSGO. CSGO pra mim, se um só souber jogar consegue carregar, R6 também mas é mais difícil por tudo o que o jogo tem. Mesmo que tu não mate, tu consegue ajudar de alguma forma com drone, a skill de cada agente e tals

  9. Querido Gaybol, não tão querido assim, mas vc falou errado e faltou umas coisas.
    *quem ta na defesa da bomb, é quem ta ativando, quem está atacando q tem q desativar.
    *Faltou falar da parte inicial da partida, onde os atacantes tem q achar o objetivo com drone.

  10. Eu Acho o R6 melhor, porém é mais difícil de aprender… Até pq o jogo é bem mais complexo… e quem está começando cai com players de todos os lvls… Eu nunca vi uma comunidade tão tóxica quanto a do Rainbow.. estou nível 11, e tomo TK e sou xingado, por não saber muitas vezes por onde ir dentro do mapa.. Mesmo acompanhando todos os campeonatos, pra vc ter noção vc tem que jogar.. Eu as vezes quero jogar, mas pelo fato de não conhecer ninguém que joga, e saber q vai vim um bocado de gente do time falando merda, acabo desistindo de jogar kkkk

  11. Rainbow Six é muito melhor como jogo, é mais novo, CS ta velho, mas em compensação o competitivo e CS da um pal, e CS é bem leve tem mais players, mas o Six é BEM mais tatico. (Eu jogo os dois)

  12. Creio q vc esqueceu de falar q quase todo o mapa e destrutivo q acaba gerando uma variedade de entrada maior e q ele sempre recebe novos mapas e novos personagens além de modos como o novo modo zombie

  13. Tipo Gaybol, eu não joguei muito Rainbow Six. Porém no curto período de tempo que joguei eu adorei a ideia do jogo e suas inovações estratégicas. Porém eu achei que (não sei se foi só porque conseguir jogar no casual) faltou uns elementos táticos da parte dos players. Onde um rushava e só por causa desse Rusher comprometia o jogo todo, até algumas vezes fazendo um 5×4 básico ficar extremamente difícil.

  14. Rainbow Six é mto TOP!! nunca tinha parado pra notar essa semelhança entre os dois jogos, mas realmente são bem parecidos. O Rainbow tem uma gameplay mais imersiva sei lá, parece que obriga mais o player a pensar e trabalhar táticas diferentes. Já no Cs, eu acho, que as possibilidades do game são mais restritas

    Meu PC tá chegando viado, na menos vou te dar umas aulas no R6 kkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *