Banindo Hackers no CS – CSGO OVERWATCH



Verifiquei Dois Suspeitos de HACK no Counter Strike 👍 Like pra mais Overwatch no canal, e comenta #OVERWATCH se vc quer ver eu banir mais Hackers👍
⚡ EVENTO ROCKETZ:
Dias 13 e 14 a partir das 14h, Endereço: Rua Doutor Alexandre Gutierrez, 990, Curitiba / PR

🔥 LOJA LGN:

👊 INSCREVA-SE

⚡ Meu Instagram: @gabrielbrianez
⚡ Meu Twitter: @luginbr
⚡ Meu Discord:…

45 thoughts on “Banindo Hackers no CS – CSGO OVERWATCH

  1. VOCÊ E O JABUTI SÃO HORRÍVEIS EM ANÁLISE, VÃO SE FODER NMRL, ACUSAM ANTES DE VER O GAME TODO, PRIMEIRA PLAY JÁ FALAM QUE O CARA JÁ TÁ DE HACK, VAI SE FODER NAMORAL, LIXO.

  2. Achei legal é verdade que realmente os caras estavam de hack mas, achei que algumas jogadas que aconteceram você se equívoco dizendo que o cara era hack por conta delas, acho que o fato de você querer agradar a galera que te segue está atrapalhando sua análise.

  3. Como assim cara ???? O primeiro tava legit pow, deu pra ouvir o cara pulando no escuro baixo, quando ele girou ele tava zuando normal cara, vc colocou hack de auxilio mas ele nem bunou ou nd do tipo, vc colocou q atrapalhou o time no veredito, em nenhum momento ele fez isso.
    vc esqueceu q os caras pode ter comunicação???? Pra avisar onde tá quando morre, MDS cara… Veredito errado do primeiro puta vacilo

  4. Cara sinceramente, você não sabe fazer overwatch. Seus argumentos são muito premeditados vista ao que é mostrado. Eu não acho que esse primeiro suspeito estava com auxílio de mira, talvez com o de ver através das paredes. Bom mas é o que eu acho. A questão é que você julga muito premeditado baseado em jogadas costumeiras. Não to dizendo que esse primeiro suspeito não seja hacker mas ao meu ver precisaria de uma análise bem mais criteriosa e não só ir vendo as jogadas e julgando. Agora o segundo suspeito tá chitado com certeza.

  5. mds jkkkkkkkkkkk mano isso e sense vei '-'
    vc e ruim bagarai mas realmente ele esta de wall mas nao tenta dar o veredito logo assim mano tenta ver a demo antes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *